Perguntas Frequentes

Você consegue pontos:
1 - Fazendo o cadastro
2 - Respondendo as perguntas de consumo e comportamento no site
3 - Completando seu cadastro no nosso site
4 - Compartilhando os produtos no seu Facebook

Os produtos são enviados via correio para a sua casa 

Após a solicitação de troca de um produto, a equipe do Big Tester entra em contato para confirmar seu endereço e depois fazem o envio. 

SIM!!!
Todas as amostras são enviadas totalmente de graça.  Você não tem custo nenhum. 
Para receber amostras na sua casa, é muito simples: 
Você se cadastra no nosso site, acumula o maior numero de pontos possíveis, solicita a troca da amostras desejada e nós enviamos para sua casa.  
Para receber as amostras em casa, não basta se cadastrar. É necessário acumular pontos e solicitar a troca do produto desejado no site.
Para se descadastrar acesse esse link: https://www.bigtester.com.br/descadastrar
Caso não consiga terminar o seu cadastro, exclua os cookies e os cachês do seu navegador e tente novamente para finalizar o cadastro. 
Verifique se está inserindo todas as informações de forma correta. Não é permitido ''espaço'' após a última letra ou número no campo de cadastro.


Certifique-se que você fez todos os processos para ganhar pontos (como descrito na primeira clausula).

Caso já tenha realizado todos os processos, e mesmo assim os pontos não subiram entre em contato, instagram@bigtester.com.br.